quinta-feira, 23 de setembro de 2010

mudanças?

Amanhã vai ser o primeiro dia de divulgação de uma coisa que está sendo planejada desde julho/09.
Não dá pra esconder a ansiedade HAUSHAUS.
Além isso, os ventos continuam na minha direção.
É até engraçado perceber o quanto eu agia de forma errada, e agora sem a 'pressão' tudo está vindo de forma natural. E isso está contribuindo para a minha felicidade!! Eu ainda sofro um pouco com isso, mas o aprendizado vale. Nunca pensei que isso pudesse acontecer. Há um ano, tudo se encaminhava para uma história diferente para mim. Hoje, eu vejo essa história como uma etapa da minha vida, que eu fui feliz, sofri e agora estou dando a volta por cima. Ahhh que satisfação poder dizer que estou dando a volta por cima! Durante meses eu sonhava em poder dizer isso com segurança e o peito estufado! Reconheço que não está tudo nos conformes, mas grande parte. E quanto mais essa 'parte' vai aumentando, mas a naturalidade vem e mais me sinto realizada. Eu achava que este tipo de atitude que eu tenho hoje, era errada, mas tenho aprendido que, incrivelmente, é o certo. Eu passei do sonho à realidade. Está tudo claro em minha mente. Vejo o mundo com os olhos de alguém normal, ou alguém que 'tenta' ser normal, não como uma sonhadora vivendo sua primeira história. E aquela velha frase 'pouco se aprende com a vitória, mas muito com a derrota' é a verdade. Aprendi com a derrota, com os erros e com as consequências de tudo isso. E às vezes sinto que não dói mais tanto assim.


I've got a paper and pen
I go to write a goodbye
And that's when I know I've

Got a world of chances, for you
I've got a world of chances, for you
I've got a world of chances
Chances that you're burning through.

Nenhum comentário:

Postar um comentário